terça-feira, 29 de maio de 2012

Câmara de Vereadores de São Luís concede título de cidadão ludovicense para Marcio Jerry







Câmara de Vereadores de São Luís concede título de cidadão ludovicense para o presidente do PCdoB, de São Luís, jornalista Márcio Jerry, nesta segunda-feira (28).
 O título foi oferecido pelo vereador Geraldo Castro (PCdoB), que durante sua fala, lembrou da trajetória do jovem colinense, que veio de longe para estudar na capital e se juntar à militância do comunismo da capital maranhense.
Durante o ato, várias lideranças se pronunciaram a favor do comunista, como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), a deputada Eliziane Gama do PPS, Weverto Rocha (PDT), a vereadora Rose Sales (PC do B), todos destacando o merecimento do título dado ao comunista.
Momento político:
 Num cenário misto, onde várias lideranças governistas presenciaram uma invasão vermelha ao local, os comentários eram de continuar lutando para uma conquista que está muito próxima.
 Marcio Jerry, numa das respostas dadas aos jornalistas, acabou salientando que o desejo do líder comunista, Flávio Dino, ainda é o de vencer as eleições municipais e trazer uma nova mentalidade à política da capital, e que as lideranças encabeçadas por ele, não retrocederão e que teremos disputas acirradas pela frente.
Publicado em Sem categoria | Deixar um comentário | Editar

Nenhum comentário: