quarta-feira, 16 de maio de 2012

Câmara de Vereadores concede título de cidadã a Miosótis Lucio (PPS)


Titulo a Miosótis
Aconteceu agora a pouco na Câmara de Vereadores de São Luís, a entrega de título de cidadã ludovicense para Miosótis Lucio, do PPS. A entrega do título foi feita pelo vereador Viera Lima (PPS), na presença de todos os membros do partido, os mesmos que faltaram no sábado, ao lançamento da pré-candidatura de Eliziane Gama.
A psicóloga Miosótis Lúcio, que é natural de Patos, na Paraíba, teve um papel importante nas ultimas eleições, foi vice na chapa de Flávio Dino, que concorreu a governador.
Miosótis, tão logo terminou a eleição de 2010, foi chamada para ocupar um cargo de importância na administração do prefeito João Castelo(PSDB), a estratégia dos tucanos seria esvaziar a concorrência e ganhar fácil a reeleição, e, assim, várias legendas foram “agraciadas” com as benesses palacianas, ou melhor dizer, ‘Castelianas’.
Só que o PPS terá candidatura própria, por isso, uma luta intestina está sendo travada para que o partido não lance candidatura e possa apoiar o projeto eleitoral do atual prefeito, João Castelo, que perdeu apoio de todos os que o apoiaram na eleição municipal de 2008.
Sobre a sua ausência na reunião de sábado, o vereador Vieira Lima foi evasivo, disse que “foi receber o presidente do partido no aeroporto, mas, não deu para prestigiar o evento da pré-candidatura, pois teve que fazer uma viagem”.
Membros do PPS
A deputada Eliziane Gama, que lançou sua pré-candidatura sábado (12), na presença do líder nacional do PPS, Roberto Freire, marcou presença, e declarou total apoio a Miosótis.
“Estou aqui em nome do partido e não poderia deixar de prestigiar esse importante evento, pois estou engajada e envolvida com todas as lutas de meu partido”, declarou Eliziane Gama.

Nenhum comentário: