quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agora sai!!!!


Foto blog Marrapá
400 anos, São Luís, agora foi de vez para o buraco…
Nossa cidade está prestes a completar seus 400 anos, o presente que nossos governantes e políticos deram ao povo que os elegeu? Prejuízos, vejam essas denuncia feitas pela TV Record, mostrando o descaso do poder publico na capital maranhense, um problema que nunca aconteceu nas administrações dos prefeitos anteriores ao tucano João Castelo, pois, sempre o dinheiro dava, mas, hoje, parece que o dinheiro desapareceu, sumiu, escafedeu(olha que não estou falando do dinheiro da construção dos elevados, os 70 milhões que sumiram)!!!!!
O programa Sua Cidade da Rede Record mostra que o ’Caos’ vai além do transito e das buraqueiras de São Luis: professores em greve e o calendário escolar atrasado em mais de quatro meses.
Na escola Nascimento de Moraes, na Cidade Operária, alunos através de gravações em celulares, denunciaram o estado de ‘Caos’ da escola, paredes quebradas, teto quebrado, banheiros sujos, sem cadeiras, área tomada pelo mato, cerca de mais de 1800 alunos impedidos de estudar, um ‘Caos’…
Era desse jeito que o eleitor de São Luís, que elegeu o prefeito do “gora vai” queria que acontecesse?
Melhor seria dizer para o ‘Caos’, “agora sai”!!!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O NOSSO RICARDO SEMPRE PONDO EM RELEVO AS MAZELAS DO NOSSO MARANHÃO E ABRINDO OS OLHOS DOS CIDADÃOS PARA O DESCASO DOS POLITICOS. CONTINUE ASSIM RICARDO SEU TRABALHO É DEVERAS IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE. #SOURICARDEIRO

Anônimo disse...

gostei da campnha eu tbm sou#ricardeiro !!!!!!!!!!!