domingo, 8 de abril de 2012

Retirado do blog do Holden Arruda

PARA QUE O LEITOR TENHA UMA IDEIA DA BABAÇÃO DO HOLDEM ARRUDA, RETIREI DO SEU BLOG DUAS  MATERIAS QUE ELE ESTÁ BABANDO MADEIRA E O GOVERNO ROSEANA SARNEY, VEJAM ABAIXO:






QUINTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO DE 2011


Madeira confirma convênio com o Governo do Estado de 10 milhões de reais

Em entrevista concedida na manhã de ontem (31), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, garantiu asfalto para mais 70 ruas da cidade. A obra será executada graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado. À obra serão destinados cerca de 10 milhões de reais. “A governadora Roseana Sarney me recebeu essa semana em audiência e confirmou recurso”, informou o prefeito.



Imperatriz tem, atualmente, cerca de 300 quilômetros de ruas asfaltadas. Restam, no entanto, 400 sem asfalto. O prefeito disse não ter condições de asfaltar a cidade inteira, no entanto lembrou que tem feito esforços para oferecer infraestrutura às mais diversas áreas do município.


“Juntos, Prefeitura e Câmara Municipal, temos feitos inúmeros pleitos ao Governo do Estado, que têm resultado em benefício para nossa gente”, disse o prefeito.











TERÇA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2012


Prefeito Madeira inspeciona obra de asfaltamento da rua da Assembléia: a obra é realizada em parceria com o Governo do Estado.


Rua da Assembléia

A via recebeu serviços de drenagem, terraplanagem e iluminação pública e agora recebe o asfalto


– O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do secretario municipal de Infraestrtura Roberto Alencar,  inspecionou ontem o início das obras de pavimentação asfáltica da Rua da Assembléia, no trecho que interliga a rodovia Pedro Neiva de Santana às Cinco Bocas, no bairro Vila Lobão. 

A via recebeu serviços de drenagem profunda, terraplanagem e iluminação pública. A pavimentação da Assembléia é  mais uma obra da Prefeitura em  parceria com o Governo do Estado do Maranhão.
Antes da drenagem e da chegada do asfalto
Depois da drenagem e da chegada do asfalto

“Essa obra atende a um clamor antigo da população, principalmente nesse trecho que por diversas vezes ficou intrafegável”, observa Madeira, que assinala que  a drenagem profunda resolverá, em definitivo, o problema de alagamento naquele perímetro urbano.

Além disso, o prefeito descreve que a via servirá de novo corredor de acesso aos bairros Vila Lobão e Redenção, desafogando o tráfego de veículos na rua Duque de Caxias, a principal via de acesso da Vila Lobão.

O prefeito Madeira lembra que a obra de drenagem da rua da Assembleia foi iniciada em outubro do ano passado e está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) em parceria com o Governo do Estado. Com a finalização do trabalho, a rua muda de status, passando a ser avenida.
De acordo com os moradores, a via já foi asfaltada, pelo menos, outras duas vezes, mais jamais havia sido drenada. Para alguns, pode ser este o motivo de o local estar intrafegável. “Nós estamos satisfeito com o trabalho do prefeito Madeira”, declarou o técnico em Informática Arthyson Oliveira, que reside na rua Bom Futuro, na Vila Lobão.

Em entrevista, o secretário Roberto Vasconcelos Alencar, da Sinfra, informou à reportagem que serão pavimentados 700 metros da rua da Assembleia. “A obra receberá asfaltamento, sarjetas e meio-fios e, ainda, será sinalizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran)”, finalizou.

Nenhum comentário: