sábado, 31 de março de 2012

Sobre a viagem do prefeito Castelo…


Jatinho que levou Castelo a São Paulo, informações exclusivas para os blogues da Mirante, valeu Edwin
Atenção Edwin Jinkings, quem não se comunica, se complica…
A regra poderia muito bem ser aplicada pela Assessoria de Imprensa Municipal, que esqueceu de trabalhar e informar os leitores da cidade, sobre os problemas de saúde  enfrentados pelo prefeito de São Luís, João Castelo.
Na guerra das informações, a Assessoria de Comunicação Palácio La Ravardiére jogou errado, deixando de informa, na tentativa abafar uma situação que cedo ou tarde estaria estampada em todos os sites e jornais da cidade.
Somente quando não tinha mais jeito, resolveram plantar nos blogues (sarneysistas) que, a doença do prefeito não era tão grave, e que sua viagem seria apenas para exames,  e que alguns blogues estavam explorando a situação da enfermidade do prefeito da forma sensacionalista, ao ponto de desejarem a sua morte…
Ora, Ediwin Jinkings, me compre um bode. Confirmem se há no site da prefeitura o real interesse de informar o cidadão sobre a viagem do prefeito: http://www.saoluis.ma.gov.br/
OBS: Todos os dias, este blogue recebe kilometros de informações dessa mesma Secom municipal, mas, nada recebeu sobre a saúde e da viagem do prefeito para “fazer exames”.

Nenhum comentário: