terça-feira, 6 de março de 2012

Mesmo em greve de fome, rebelião não está descartada pelos presidiários de Pedrinhas…



Presidiários de Pedrinhas seguem no segundo dia de greve de fome, fazem reivindicações e mandam recado para o gestor da Segurança: “não querem a presença de bispo, padre ou do pastor”.

Sobre o principio de rebelião em Pedrinhas, conforme foi noticiado ontém, neste blog, familiares dos presidiários ligaram para informar que a situação ainda não foi resolvida, e, que, na tarde dessa segunda feira, entregaram nas mãos do deputado Zé Carlos da Caixa, que preside a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, as reivindicações dos presidiários.

No segundo dia de greve de fome coletiva, os presidiários dos pavilhões A,B e C, da ala São Luís, reivindicam melhores condições nas celas e pedem que a visita dos familiares seja feita em um lugar coberto, protegida de chuva, e que os doentes recebam atendimento médico, com medicamentos e tratamento de saúde digno(veja no post abaixo).

“Se não resolverem a situação de uma vez, não será aceito a presença de negociadores, como o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia dos Últimos Dias”, disse um familiar.

Nenhum comentário: