quinta-feira, 29 de março de 2012

Meia verdade é o mesmo que uma mentira inteira, vereador Ivaldo...




O vereador Ivaldo Rodrigues é um mentiroso, assim, se resumiu a nota postada em seu facebook, pelo ex-secretário de planejamento do governo Jackson Lago, Aziz Santos, que é membro do Comitê da Resistência Democrática e pedetista histórico do Maranhão, discordando da maneira que está sendo mantida a liderança do PDT no Maranhão, que é por meio de comissões provisórias.


 Na nota, Aziz deixou claro que o vereador Ivaldo Rodrigues, que é vice-presidente da Câmara de Vereadores, e totalmente favorável ao casamento do PDT com o PSDB, deveria ter chamado todos os pedetistas para a posse, incluindo na lista, a Dra. Clay Lago, que é viúva do fundador do partido, assim, como, Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago. Vejam a nota abaixo e tirem suas conclusões...





SOBRE A NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA MUNICIPAL DO PDT

Abdelaziz Aboud Santos

Faltou o novo Presidente da Comissão Provisória Municipal do PDT, vereador Ivaldo Rodrigues, dizer no seu discurso de posse que a condição sine qua non para que eu levasse ao nosso grupo a proposta de participação na atual Comissão de membros do Comitê da Resistência Democrática – Jackson Lago era a da convocação imediata da Convenção. Sem isso, nada feito.

Ao agradecer a gentil visita que o Ivaldo me fez em minha casa sugerindo a nossa participação, disse-lhe que a condição prévia para que eu levasse ao Comitê a proposta de participação do nosso grupo era a da realização em data pré-fixada, desde logo, da Convenção Municipal, dentro da mesma diretriz com a qual trabalha o Comitê da Resistência em relação à Comissão Provisória Estadual. 

Deixo claro que aqui não estou falando pelo Comitê, até porque entendo que a Dra. Clay Lago e o Dr. Igor Lago é que são as lideranças que por ele devem pronunciar-se, além de estar instituída a Comissão de São Luís, dentro do Comitê. Faço este esclarecimento apenas porque fui visitado pelo vereador Ivaldo Rodrigues com esse objetivo, e para repor a real verdade dos fatos a quem possa interessar. 

Assim, como a Comissão Provisória recém-empossada não aceitou realizar a Convenção, que para nós simboliza o nó górdio que precisa ser desatado para que se restabeleça a democracia interna do Partido, duramente apedrejada, nem me dei ao trabalho de pedir uma reunião específica do Comitê da Resistência Democrática – Jackson Lago para analisar a proposta.

Nenhum comentário: