segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora lascou!!! Atenção Cardoso, justiça começa em casa…

Detonadas...
Muito importante a abordagem feita pelo blogueiro Robert Lobato, denunciando os malefícios do corporativismo irresponsável, que nos enche de indignação por causar tanta  irresponsabilidade em nossa sociedade.
Principalmente, no meio da imprensa, ainda mais, quando são praticados por aqueles que vivem cobrando dos políticos e autoridades governistas, uma perfeição, mas, fazem coisas piores, como esta que aconteceu numa sombria e etílica madrugada, onde duas jovens saíram gravemente feridas…
Fiquem com a matéria abaixo:
O blogueiro Luis Pablo, filho do também blogueiro Luis Cardoso, envolveu-se em grave acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque,  na madrugada desta segunda-feira (12).
Segundo noticiados em alguns blogs da cidade, Luiz Pablo conduzia um Astra em alta velocidade quando colidiu contra uma Currier que transportava duas jovens na carroceria do utilitário, sendo jogadas violentamente para fora e ficando gravemente feridas. As informações dão conta que o blogueiro estava sob forte efeito de álcool.
Virou rotina na cidade alguns “playzinhos’ tirarem onda através de “pegas” ou “rachas”, quase sempre encorajados pelo alto consumo de bebida alcoólica ou mesmo uso de drogas pesadas. O pior é que colocam em risco a vida de motoristas que dirigem seus carros com responsabilidade ou de pedestres que acabam se tornando vítimas fatais desses irresponsáveis. Os casos estão aí aos montes.
Assim como este blog condena, por exemplo, o corporativismo de políticos, magistrados, juristas, médicos etc, também não pode concordar com a “operação abafa” de malfeitos de profissionais da imprensa sob quaisquer pretextos, sobretudo quando cometem erros que põem em risco à segurança da sociedade.
Justiça para valer, assim como informação equilibrada e democrática, devem servir para todos.

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Bom dia Ricardo Santos, lamento pelo episódio, em que o blogueiro Pablo envolveu-se. Costumo dizer que temos o hábito de observar a vida dos outros, enquanto a nossa, queremos em tudo o perdão. Mil desculpas para justificar nossos erros. Proverbio popular: " Quem cuida da vida alheia esque da sua". Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima