terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Caso UNICEUMA: deputado vacila e sofre reprovação pela má conduta...



Deputado novo com atitudes velhas?

A tão esperada renovação política não aconteceu, e pelo jeito está longe de acontecer. Em 2011, quase metade dos deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão foi renovada, vário novatos, a maioria tem menos, ou pouco mais de 30 anos.

Infelizmante, não era bem essa a renovação que aguardávamos, pois, todos são filhos, sobrinhos, ou têm parentescos com as raposas velhas da política maranhense...

Observa-se, então, que não houve mudança, os novatos agem dando continuidade às velhas práticas da política praticadas desde os tempos dos generais, ou do Coroné...

Pelo menos a renovação que deveria acontecer na mentalidade, não aconteceu ainda.

Numa postagem retirada do blogue do Décio Sá, sobre o caso das fraudes da faculdade Ceuma, o jovem deputado André Fufuca, que é estudante do curso de medicina comentou o caso, dizendo que sabia do esquema, mas, não quis participar...  Ora, Fufuquinha, vossa excelência sabia e não fez nada, não tomou providencias para evitar um crime? 

Por causa disso, acabou caindo em contradição, pois, os internautas não perdoaram, e através de comentários nas postagens, enviadas ao blogue, deram suas opiniões sobre a infeliz atitude do "jovem deputado", que acabou demostrando possuir uma conduta reprovável para um "representante do povo, que faz as leis..." 

Veja abaixo: 





                                   






Nenhum comentário: