quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De cabeça para baixo: o urgente continua sendo esquecido, e o secundário cada vez mais priorizado

enterrar dinheiro, continua sendo a ordem...
No governo Roseana Sarney, a ordem dos fatores acabou alterando os produtos, ou seja, reformar (novamente) um estádio de futebol, pareceu mais urgente do que desafogar o caótico transito construindo viadutos.
Esse governo a cada dia tem se mostrado tão míope, que não consegue enxergar que desafogar o transito nesse momento, significa trazer qualidade de vida para a população, mais, preferiu  ressuscitar um elefante branco…
Com as ordens invertidas, priorizando o secundário em lugar do urgente, o governo de Roseana tem passado a impressão que nada pode ser mesmo levado a sério pela população, ainda mais com a notícia da visita de mais um ministro, que virá ao Maranhão para vistoriar as obras de um estádio de futebol…
Ora, o nosso Maranhão está cheio de políticos do alto escalão do Governo Dilma. Ministros, senadores, deputados, mas, as obras que poderiam ser feitas para beneficiar verdadeiramente a população, não estão merecendo a devida atenção.
Outra, o Castelão já foi reformado e gastaram verbas milionárias lá. Ficou faltando apenas as cadeiras, que têm que ser de acordo com as exigências da CBF. Como se observa, o urgente continua sendo esquecido, e o secundário cada vez mais priorizado, e, no caso, superfaturado…
Então, é assim que, Roseana Sarney quer que a população leve o governo dos seus sonhos a sério, com as ordens invertidas?

Nenhum comentário: