sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ânimos exaltados na Sede Estadual do PDT

O que era pra ser apenas uma reunião na sede do Diretório Estadual do PDT, para buscar uma definição sobre o futuro do partido no Maranhão, acabou se tornando em discussões, onde cada membro do partido queria falar o que sentia.

Na parede as imagens dos fundadores do partido, pareciam endossar um pedido de sintonia, mas, ao que tudo indica, a confusão gerada foi por causa dos rumos diferentes: alguns queriam a volta do médico Igor Lago à presidência do partido, outros a composição de uma chapa como vice-prefeito, com o PSDB de João Castelo, e ainda outros, que o partido lance candidatura própria...

 A principal falta de sintonia do partido continua sendo em torno de um nome, que não seja o indicado pela direção nacional do partido, que tem como presidente o ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que foi afastado do governo Dilma, por suspeitas de corrupção. 

Lupi, não aceita a indicação do médico Igor Lago para ser o presidente do partido a nível estadual, os pedetistas deverão achar um nome que agrade a todos. Eita confusão!


Depois trarei mais informações, assistam ao vídeo com um trecho da reunião.  




Nenhum comentário: