quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Previsões para 2012...





Serão verdadeiras as previsões do povo maia, marcadas para o ano de 2012?
Não quero meter medo em ninguém, mas ultimamente tenho pensado muito em tsunamis, talvez por morar numa ilha, e imaginar que pode ser invadida por ondas gigantescas. Sei lá, previsões sempre mexem com o lado místico de cada um. Lembro-me quando era um adepto da filosofia New Age (nova era), esperava ansioso “pelo derramar de águas novas”,  pela passagem da era de peixes, e entrada na era de aquário para viver "a evolução da humanidade"…
Lógico que sai dessa, quando vi que o mundo não poderia evoluir com tantos egoísmos,  guerras e desigualdades, sem falar que no campo da política, a cada dia as coisas ficavam piores. Próximo da passagem para o ano de 2012,  especulações sobre terremotos, tsunamis e desastres estão ganhando força. Parece que a humanidade inconscientemente espera mesmo pelo fim do mundo.
Com tanta coisa ruim acontecendo, uma coisa é certa, se chegar em 2012, vou procurar viver como disse o Renato Russo, “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…” Qual é a sua previsão,  já pensou nisso?

Nenhum comentário: