terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Igual ao atacadão Itarec, está tudo pela metade...

O shopping do Grupo Sá Cavalcante abriu as portas (tudo pela metade). 


O grande dia  chegou, muita gente bonita, bem vestidas e muito barro, poeira, e a impressão de que tudo está largado, feito às pressas e deixado pela metade.

Na verdade, a inauguração está marcada para a terça feira, dia 20, às 14h. Na noite dessa segunda feira, apenas alguns convidados e a imprensa tiveram acesso às instalações do imenso e luxuoso shopping. 

Lindo, mas, mal acabado, ficou com uma impressão horrível. 


Os comentários dos lojistas, são de que as únicas lojas que vão funcionar amanhã, são as chamadas ancoras, para que o shopping não pague multa, pois, as lojas deveriam estar prontas, e entregues no prazo acertado com os empresários.

Na praça de alimentação, muito movimentação, arrumação e poeira, nada de comida. Nos andares superiores, poucas lojas abertas, o cinema ainda não vai funcionar, as instalações de internet, elétricas e hidráulicas ainda estão sendo adaptadas...

Nas imagens, fios, buracos no teto e muito calor, pois o sistema de ar-condicionado não funcionou. Sem traje esporte fino, este blogueiro chegou junto e se aventurou a tirar algumas fotos (de chinelas e sem roupas finas...)














Nenhum comentário: