quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os nossos políticos são a favor ou contra o lucrativo comércio das drogas?



Acabei de saber que meu irmão escapou de morrer por causa de dois tiros disparados por um bandido (drogado) armado com um revólver, que assaltou sua esposa na porta de sua casa. Meu irmão é doente renal crônico, três vezes por semana precisa fazer diálise (filtragem do sangue) em hospitais especializados. As sessões duram horas, ou seja, o cara já sofre horrores para continuar vivendo e vem um bandido com uma arma disparando contra a vida dele… Graças a Deus meu irmão escapou de um assalto, vivo. Mais, você está certo que isso não vai acontecer com alguém de sua família?



Enquanto isso, o numero de viciados em drogas cresce assustadoramente… E o pior de tudo, eles estão soltos nas ruas para matar ou morrer…



Até hoje não se entendeu por que a polícia do Rio de Janeiro deixou os traficantes escaparem (veja e entenda clicando aqui)

O que nossos governantes estão fazendo? Será que as autoridades brasileiras são contra ou a favor do trafico de drogas? Será que o lucrativo mercado negro das drogas não está sendo dividido com os políticos de Brasília, do Maranhão, e também de São Luis? Quem garante que não???

A tráfico de drogas é uma questão de justiça, mas o viciado em drogas, uma questão de saúde…

E, já que a saúde no Brasil anda tão doente, por que não se resolve da forma correta, ou seja, atacando a causa e não o efeito? Seria mais fácil para a presidente Dilma, todos os governadores e prefeitos do Brasil evitar o tráfico de drogas, seria mais econômico do que gastar rios de dinheiro com tratamentos para desintoxicar uma multidão de drogados. Que agora, neste exato momento estão se chapando de cocaina, craque e etc. Bem ali na esquina. Mas, claro, está tão fácil comprar drogas hoje. (Vai um docinho aí?)

Por que na sua cidade não prendem os traficantes? Por que a nossa linda São Luis está tão violenta???

Será que nossos políticos querem realmente que os verdadeiros culpados pelo aumento da violência sejam punidos?





Nenhum comentário: