domingo, 20 de fevereiro de 2011

E as chuteiras do Castelo?

Tenho visto muitos blogues falarem das chuteiras do Sarney. Não estou querendo fazer aqui, a defesa dele, afinal, já disse o que penso a seu respeito nas páginas anteriores deste blogue. Apenas não entendo como os comunistas apreciam tanto os blogues que defendem tanto a administração do Castelo.

Só do Jornal Pequeno tem o John Cutrim, Zé Linhares e Robert Lobato. Faço um desafio, que observem se os tais blogueiros falam alguma linha contra a péssima administração do tucano.

Só quero deixar claro, que o Sarney para mim é uma página virada, pois, como se diz na política, quem não sabe virar a página, não merece ler o conteúdo do livro, e a nossa política tupiniquim, está cheia de gente pior que o Sarney. Pra começo de conversa, quero deixar claro que votei no Castelo para prefeito na eleição de 2008, apenas no segundo turno, pois no primeiro votei no Paulo Rios do PSOL.

Votei no Castelo simplesmente porque o outro candidato nunca demonstrou que é diferente do Sarney, a maior prova disso, foi que o comunista rifou o petista Bira da disputa. Aliás, não apenas eu que não acredito no comunista, existe uma porção de petistas que lotou a casa ex-deputado Haroldo Sabóia, no dia da vitória do castelo para comemorar a derrota do comunista (sobre isto contarei com detalhes noutra ocasião).

A questão das chuteiras do Castelo, que os blogueiros do JP nunca falam, é tão seria que se no Maranhão a constituição fosse válida, esse prefeito já estaria deposto há muito tempo. No 3º ano da administração do prefeito Castelo, a cidade está um caos.

Há quem defenda que ele no ultimo momento reagirá, eu discordo, para mim, a única coisa que o prefeito João Castelo poderia fazer, seria chamar alguém que realmente queira trabalhar, e vista seu pijama, ou melhor, pendure as chuteiras.

2 comentários:

Unknown disse...

Ótima postagem e gostei do novo banner do blog, sucesso e abraços!

Nosélio disse...

Os blogueiros citados não dão uma linha contra porque estão na folha de pagamento da prefeitura, se tu tiveesse agiria do mesmo modo. Só faltou citar o Zé Maria, o Cunha Porã.