quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A vida ensina: Flávio Dino atropelou e foi atropelado


Após ser vencido nas eleições de 2010, o PC do B, vive reclamando que puxaram o tapete de Flávio Dino. Mas, será que eles esqueceram da puxada de tapete que deram no petista Bira do Pindaré em 2008, quando era o candidato natural para disputar a eleição para prefeito de São Luis?

Só para lembrar, Bira do Pindaré tinha recebido recentemente uma votação de mais de meio milhão de votos, para o senado, e isso, apenas na capital. Com uma excelente aceitação dos jovens que habilitava-o para a disputa. Mas, não foi assim tão fácil, pois, tinha outro de olho nessa fatia jovem.


E logo, Bira foi derrotado internamente por uma articulação do PT com o PC do B, que preferiu apostar na candidatura de Flávio Dino, que era só alegrias. E assim, Flávio Dino acabou disputando a prefeitura, e pela primeira vez, nadou até morrer na praia.

Hoje depois de mais uma derrota, ele reclama que foi vencido por uma articulação que tirou o apoio do PT e consequentemente, do presidente Lula.  Como se ele próprio, nunca tivesse feito o mesmo.

Essa lição foi bem dada, até por que, não existem ingênuos nessa política de rolo compressor: manda quem souber se articular melhor. Uma hora quem está forte passa por cima, outra, pode estar fraco e ser a-tro-pe-la-do... E aí, não vale chorar o leite derramado.

Infelizmente os súditos vermelhos, vão ter que engolir essa, ainda que, não se cansem de forçar a barra tentando nos fazer acreditar que o Flávio Dino foi vítima de setores do PT.

Se antes ele não reclamava desse mesmo PT, por que agora quer reclamar? Ainda bem que esse mundo dá muitas voltas, e hoje, quando o deputado Flávio Dino está terminando seu mandato, o jovem e sofrido Bira do Pindaré, feliz da vida, está estreando seu primeiro mandato de deputado. 

Será que o Dino, ainda vai querer passar por cima de mais alguém depois dessa?
Tire suas conclusões clicando aqui:

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA IMAGEM DE DINO ESTÁ NOS CONFORMES ELA MOSTRA SUA POSTURA SOBERBA.EM CONTRAPARTIDA A IMAGEM DE UM POBRE NEGRO REGEITADO. EITA POLITICALHA ESSA DO P´seudo B...