segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O blogue está de volta, como sempre farei um breve resumo


   Demissões na prefeitura, agora vai?

O blog deu uma paradinha e aos poucos está retornando de um Black out, ocorrido entre este PC e os fios de rede da Cemar (sempre ela), mas, bola pra frente, rumo ao ano novo!


Uma breve retrospectiva da semana que passou:



Com a aproximação do recesso de final de ano da Assembléia Legislativa, os jornalista fizeram sua confraternização na casa do jornalista Marco D´eça. Estiveram presentes vários jornalistas e blogueiros, também alguns políticos prestigiaram a festa na casa do casal D´eça e Lêda. No ano passado, a festança foi na casa do Antonio Cláudio Brito, onde tudo acabou na piscina. Veja aqui:


Na AL os deputados correram para aprovar as pendências antes do recesso, entre elas estava o aumento De seus salários, LÓGICO. Teve despedida emocionante como da deputada Helena Heluy, e também teve despedia que saiu fogo das narinas, como a do deputado Pavão Filho, que se dirigiu a um certo deputado de PMDB:


“Sairei pelas portas da frente de cabeça erguida, mas, tem deputado nessa Casa, que deveria sair era pelas portas dos fundos…”



Crianças raptadas: muita atenção!


Um recém-nascido foi raptado de dentro de uma enfermaria do Hospital Municipal de São José de Ribamar, por volta da 2h da madrugada de terça feira, dia 21, e foi deixada próxima do local de onde tinha desaparecido, na noite de quarta feira.


A polícia prende e a justiça solta

Com seu indulto de natal, um presidiário foi passar o natal com a família, mas morreu na rua, pois não tinha família, e estava vagando e pedindo dinheiro como mendigo. O que será que os juízes da Vara de Execução Criminal têm a dizer?

Seria importante que a assessoria de comunicação da Justiça que determina o indulto, alem de se pronunciar sobre os fatos, informasse também aos orgãos de imprensa do Estado, uma lista dando os nomes do presos que retornarão do natal. Veja aqui:



Prefeitura de São Luis: de volta para o passado


Na virada do ano de 2010, o futuro não chegou e voltamos às cavernas. Quem disse os nossos problemas se resumem a apenas iluminações de natal? Tem mais, por hora, vamos dar nomes aos bois:


O secretário da SMTT, Ribamar Oliveira, foi demitido, mas será que agora a prefeitura vai engrenar? Será que os erros da prefeitura se resumem apenas numa secretaria? Será que agora os semáforos, buracos, a falta de sinalização, as irresponsabilidades e omissões dos agentes de transito, enfim, darão lugar a uma gestão equilibrada, o transito fluirá e o trabalhador chegará no horário?

Com a palavra o blogueiro porta voz da prefeitura.

3 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Na realidade caro amigo,São Luís está jogada as traças.

A administração do nosso prefeito é decepcionante,assim como o governo do estado também.

Veja São Luís hoje em dia:tem todos os problemas de uma grande cidade e nem um compensamento de uma grande cidade.

A cidade não cresceu,apenas inchou.

Se tivesse passado 15 anos sem pisar na ilha não iria notar nem um pouco sinal de desenvolvimento.

Não mudou nada,apenas alguns viadutos e só.

A cidade está virando um caos.

Ter muitos carros pelas ruas(esburacadas por sinal)e uma população que já estimam ter 1 milhão de pessoas não é sinal de progresso.

O crescimento desordenado só gera problemas futuros.

Tomara que os nossos governantes reflitam sobre isso nesse ano que vai se iniciar;mas acho difícil acontecer,até porque tanto São Luís como todo o estado estão nas mãos de toupeiras administrativas.

A nossa governadora é apenas uma alienada e o nosso prefeito não passa de um fanfarrão ultrapassado.


Faço votos que eles abram a mente e ponderem bastante para achar uma solução para tirar São Luís e todo o Maranhão desse atraso político,cultural,econômico,intelectual e social.

Faz tempo que estamos defasados em relação a quase tudo que acontece no Brasil, e eu acho que está na hora de mudar isso.

Valeu Ricardo.

Anônimo disse...

Que volta? A volta dos que não foram? Eu é que estou sempre aqui na contraponto para poder fazer algum comentário.

Ricardo Santos disse...

Ok! Agradeco seu comentário, fique na paz!