sábado, 18 de dezembro de 2010

Diplomação dos políticos: Tiririca é aplaudido, mas Maluf que roubou a festa


Em Brasília Dilma Rousseff, e o vice Michel Temer foram diplomados ontem, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a promessa de defender a liberdade de imprensa e de culto.

Dilma destacou prioridades de sua gestão, com a educação, a segurança das comunidades e a saúde de todos os brasileiros. Ela é a primeira mulher eleita presidente da República, disse que se empenhará em honrar compromissos, cuidar dos mais frágeis e governar para todos.


 Palmas para Tiririca e vaias para Maluf

Em São Paulo, Francisco Everardo de Oliveira Silva (PR), o Tiririca, foi o primeiro a ser chamado no auditório da Assembléia Legislativa de São Paulo, para receber seu diploma de deputado federal .

Tiririca que foi o deputado mais votado do Brasil, com mais de 1,3 milhão de votos, ainda agradecia os aplausos, quando entrou Paulo Maluf, para receber seu diploma e as vaias tomaram conta do ambiente.

Obs: Sobre a informação de que o Maluf roubou a festa, nada pude comprovar ainda, pois até agora, não foi apresentada qualquer ocorrência policial, que comprove a afirmação.

Nenhum comentário: