sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Governo dos sonhos: mudam- se os nomes, mas a essência continua

 

A governadora Roseana Sarney, em entrevista exclusiva para os funcionários da Mirante, deixou claro que fará pulso firme para colocar e tirar seus gerentes, diferentemente das gestões desastradas de outros governos, onde o bolo teve que ser dividido por muita gente, e no final, depois que tanta gente meteu as mãos, o caldo azedou.

Acompanhem os nomes dos novos gerentes no jornal da governadora amanhã.
Até o natal, garantiu um interlecultor governista, toda a equipe do governo dos sonhos de Roseana terá sido completada, refirindo-se à questao da importante, porém problemática Secretaria de Educação, após a subsitituição dos petistas, ficará como sempre, como nos velhos carnavais…

As mudanças ao que tudo indica, serão genéricas, ou seja, serão feitas apenas nos nomes dos secretários, ou melhor, dos gerentes regionais, pois foi adotada e seguirá um formato nos moldes das gestões passadas.
Assim, o modelo técnico, ou “espinha dorsal”, defendido pela governadora terá corpo novo, mas a mentalidade de sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

E ainda somos obrigados a ler e ouvir as tiradas de sarcasmo da bônica-TSE...algo do tipo: "meu governo vai ter uma luta implacável contra a corrupção"! Se fosse assim ela deveria ser a primeira a entregar o cargo e se apresentar à polícia!