terça-feira, 30 de novembro de 2010

Deu no blog do Décio Sá: Helicóptero que foi comprado no governo de Jackson Lago vai sair do papel


 
‘Tropa de Elite 3′: MA já tem super helicóptero

O convênio para a quisição do helicóptero foi feito ainda no governo Jackson Lago (PDT), no valor de R$ 7 milhões. O projeto se perdeu. O Ministério da Justiça chegou a depoistar os recursos na conta do Estado, mas a licitação nunca saiu do papel. (acompanhe clicando aqui) 

Vamos rezar bastante para Deus iluminar o coração da governadora, para que mais coisas iniciadas nos antigo governos, sejam terminadas. Quem sabe agora ela também possa entregar  o Ginásio Costa Rodrigues, que está fechado há quase dois anos, prejudicando nossos atletas.

Ah, não poderia esquecer de falar das obras do PAC do Rio Anil, que foram paralizadas, os presídios, os viadutos do Calhau e da Cohab, o projeto das águas perenes, etc. Sem esquecer também dos 74 hospitais…
Vamos rezar bastante meus irmãos maranhenses, não devemos esmorecer de nossa fé, se já foi comprovado que milagres acontecem!!!Aleluias irmãos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Se eu fosse o Jackson eu entraria na justiça e pediria direitos autorais. Esse governo de mentira só sabe se apossar do convênio dos outros e afirmar que são realizações suas! E tome mentira!