quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Weverton a um passo do Congresso Nacional

Weverton Rocha (PDT), primeiro suplente de deputado federal pela coligação "O povo é maior" poderá assumir efetivamente uma cadeira na Câmara Federal, caso o TSE, confirme as cassações dos ficha sujas Cléber Verde (PRB), e José Vieira(PP), que dificilmente conseguirão escapar da guilhotina da justiça eleitoral por conta de condenações em vários processos.

Weverton, que foi considerado quase que unanimemente como um dos favoritos para conquistar uma das 18 vagas de deputado federal do Maranhão, mas, por conta de perseguições políticas na reta final da eleição, acabou não conseguindo os votos necessários em alguns municípios nos quais formou uma base muito boa.

José Vieira, foi condenado por improbidade administrativa pelo período em que foi prefeito da cidade de Bacabal. Já Cléber Verde, tem sobre suas costas crime contra a administração pública em geral e por inserção de dados falsos em sistema de informação. Além de ter sido demitido do INSS, a bem do serviço público.

Se o TSE continuar cassando mandatos como vem fazendo, não vai demorar muito para acontecer sua posse.

Um comentário:

Mano disse...

Não é à toa que se chama Cleber Verde, o cara adora umas verdinhas! Outra, esse Zé Vieira, de Bacabal, é o mesmo que dizem por aí que gosta fazer defuntos? Estamos bem servidos na câmara federal, um falsário fraudador e um matador!