terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vídeo censurado por Zé Dirceu caiu na net (o Lula estava atrás do Dirceu de camisa verde, por que saiu?)



JOSÉ DIRCEU E LULA ATRÁS, COM DUDA COMENTANDO A FILMAGEM 

Veja um filme, gravado por João Salles, que retrata uma reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e
Guido Mantega.

Reparem como o filme parece retratar uma "reunião para atos obscuros" e
a preocupação de José Dirceu em não ser gravado.
LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO.

Percebam o Lula fugindo para não ser filmado...(logo no inicio do filme,
ele está de camisa VERDE atras do Zé Dirceu. Há quem duvide que este José Dirceu esteja por detrás dos bastidores, sendo o mentor da reunião.

Só mais uma observação, para não deixar dúvidas: no começo do filme, Zé
Dirceu fala: "Desculpe LULA", por que a posição da sua cadeira atrapalhou e Lula ainda demorou  sair de frente da câmera.



3 comentários:

Anônimo disse...

Machado, esse povo gosta mesmo é de levar trolha no rabo
Publicado em 13 de outubro de 2010 por José Linhares Jr.

O jornalista Machado divulgou uma nota óbvia, mas precisa, sobre a campanha presidencial no Maranhão. Ele usa bons argumentos para tentar mostrar que eleger Dilma é fortalecer Sarney. Pena que os alvos não costumam pensar muito, Macahado.

AQUI ESTÁ A NOTA

Lula, Dilma e Sarney humilharam publicamente a todos vocês do PT, PSB e PCdoB, e a todos os outros que combateram a oligarquia maranhense quase cinquentona. E o fizeram antes, durante e depois das eleições de 2006 e 2010. Não vejo como essa gang federal possa ajudar o Maranhão e os maranhenses. Vocês querem continuar gado ferrado, sob a espora dos Sarney/Murad? Vocês todos deveriam ter pelo menos amor próprio!

Se Serra eleito presidente não vier a fazer nada pelo Maranhão, Dilma, caso ela vença, é que também não fará. Seria encabrestada por Sarney, que, novamente, nos deixaria no mesmo escuro que tingiu o Estado nos longos cinco anos em que exerceu a presidência da República.

Ou vocês todos estão tomados de amnésia crônica? Lula há muito não é o Lula operário. Transformou-se num ser autoritário que só pensa em manter o poder, a qualquer custo. Seu projeto no momento é transformar-se num presidente da República vestido de saias. Para isso, quem continuará mandando no país são os mesmos: Sarney, Collor, Renan Calheiros, Michel Temer…

Carlos disse...

Do poste no JP. Lula era um fracassado político. FHC, que o levantou, depois de levar duas surras de FHC, ele ficou tão abatido que decidira largar a política e FHC o chamou deu um ânimo pra ele não esmorecer. Na eleição que Mula disputou com Serra, se FHC fizesse um forcinha pro Serra, Mula não ganharia. Agora tá vendo, longe do Presidente ter um postura de estadista e deixar as eleições se desenvolverem normalmente.

Unknown disse...

Essa é uma reunião da quadrilha que se aboletou na presidência da república! Lula é um bandido e fascista que pratica os atos mais abomináveis para que sua gangue continue no poder. Só o fato de apoiar os Sarney, e manter o próprio coronel como o seu maior conselheiro, mostra quem ele é. Na minha cabeça sempre foi óbvio de que quem anda com bandido também é bandido. Quanto ao outro post, é a mais pura verdade: a maioria do povo, maranhense ou brasileiro, gosta mesmo é de uma trolha no rabo!