domingo, 10 de outubro de 2010

Em homilia veiculada no canal católico, o padre José Augusto afirmou que não poderia se calar “diante de um partido apoiando o aborto”.

Padre José Augusto da Canção Nova, em uma homilia profética diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e incentiva o povo cristão a se pronunciar em massa.
Em homilia veiculada no canal católico, o José Augusto afirmou que não poderia se calar “diante de um partido apoiando o aborto”.

“Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser. Não tenho advogado nenhum. Podem me processar e, se tiver de ser preso, serei. Mas eu não posso me calar diante de um partido que está apoiando o aborto, e a Igreja não aprova”, afirmou.

Segundo a representação do PT contra sua fala, o padre, ao dizer que poderia ser morto, ou preso, fez uma “clara sugestão caluniosa de que o PT poderia praticar algum crime contra a sua integridade física”.

O acordo enviado ontem ao TSE, afirma que, depois do pedido de resposta elaborado pelo PT, a TV Canção Nova respondeu que atenderia em parte o pleito petista, já que não houve “intenção ofensiva” nem do padre, nem da rede de televisão. Veja a matéria do jornal aqui:

Padre católico abre o verbo, e afirma que a Igreja Católica tem que ser contra o aborto. Após isso, o vídeo que estava no site youtube foi tirado do ar, mais alguns internautas encontraram outro link, e estão repassando via e-mail, até quando não se sabe, pois a censura esta atuando na internet.


Nenhum comentário: