sábado, 30 de outubro de 2010

As promessas do pré-sal do Lula podem se tornar um “bolsa família” para a classe média

No Brasil tudo que se faz acaba sendo usado em campanhas eleitorais. Sempre foi assim.


No Brasil o que vale não é conteúdo, e sim embalagem, um rótulo, exemplo: compre um pré-sal e leve a Dilma Rouseff.

Nas eleições do Maranhão aconteceu assim, empurraram o produto publicitário goela a baixo dos maranhenses, que acabaram comprando um Lula e levando de brinde,

Roseana, Lobão e Carcará… Mas não foi apenas isso, também Levaram pra casa junto com o bolsa família, mais promessas de 72 hospitais que nunca sairam do papel…

E quem não investiu caro (millhões) em publicidade, perdeu a eleição, simples assim.

No texto da comentarista da Globo, Miriam Leitão, ela descreve como projetos do governo podem ser usados para alavancar candidaturas ou rebaixar.

No caso do pré-sal do Lula, a sua candidata Dilma Rouseff foi promovida, já o seu adversário José Serra, levou o ônus de quem quer privatizar uma descoberta tão importante para os brasileiros.

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