terça-feira, 12 de outubro de 2010

As eleições no Maranhão e a locomotiva de Lula, Dilma e Roseana

Por incrível que possa parecer, a governadora Roseana Sarney, tem seu maior eleitorado nos maiores grotões de miséria do Maranhão, justamente nos lugares onde o nível de escolaridade está a baixo da média e a miséria campeia.
Entre as cidades onde Roseana Sarney, recebeu votação acima de 80% dos votos estão as cidades de jenipapo dos Vieiras, Tufilândia, Maranhãozinho e Santana do Maranhão. Todos entre os mais pobres do Brasil, onde os Bolsa Família, é o carro-chefe da economia, ou melhor dizer da locomotiva petista, que o publicitário Duda Mendonça inventou.
Exemplo maior é o fato da candidata petista à presidência da República Dilma Roussef, aliada de Roseana, ter sua maior votação no estado na cidade de Central do Maranhão, conseguindo 92% dos votos. Central do maranhão está entre as 10 cidades mais pobres do país. Simples assim!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lula e Dilma deram essa vitoria para Roseana Sarney eles deram o Maranhao para Sarney nao atrapalhar Lula em Brasilia ou seja a miseria o sofrimento dos maranhenses foi o preço de Lula que não ta nem aí para o povo do nordeste. Agora eu te pergunto será que o José Serra entenderá isso?

Ricardo Santos disse...

Lulista, se vc quiser esculhambar o lugar nao é aqui!

A Dilma é uma candidata excelente, o problema são as companhias dela.

Unknown disse...

Sarney é igual a miséria, e a miséria vota em Sarney!