domingo, 26 de setembro de 2010

Humberto Coutinho o grande amigo dos jornalistas do grupo Sarney

Confesso que não conhecia pessoalmente o prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, até vê-lo falando amigavelmente com vários jornalista (a maioria da Mirante), na Assembléia legislativa naquele ambiente no dia da convenção do PC do B.

A convenção do PC do B aconteceu no mesmo dia e local do PSB, data importante, pois o PPS, que esteve reunido em Bacabal se desfez de um compromisso anterior, vindo fortalecer a candidatura do comunista, que perdeu para o PMDB a estrela petista.

Tudo parecia tão confuso, enquanto a reunião pegava fogo no auditório lotado da AL, na parte dos fundos, o prefeito Humberto descontraia-se dando gargalhadas com seus amigos da imprensa sarneysista, quando deveria estar acompanhando sua esposa a deputada Cleide Coutinho, que perambulava solitária na festa vermelha.

Na conversa com os jornalistas, Humberto falou sobre os apoios recebidos do atual governo, e o mais incrível é que ele falava como um grande aliado da governadora Roseana Sarney, totalmente desligado de tudo que acontecia lá dentro do auditório, inclusive das pessoas que deveria estar prestigiando.





Nenhum comentário: