Do blog do Robet Lobato
O deputado Roberto Rocha disse que ficou muito satisfeito com a aprovação, em primeiro turno, da PEC 300.
A PEC 300 é uma Proposta de Emenda à Constituição que, em sua proposta original, pretendia igualar os salários dos militares estaduais de todo o Brasil (ativos e inativos) aos salários dos militares do Distrito Federal, trazendo isonomia aos profissionais que desempenham a mesma função.
Segundo o líder tucano maranhense, essa PEC vem reconhecer o trabalho daqueles profissionais que muitas vezes dão a própria vida para defender a de outras pessoas.
“Fique muito satisfeito com a aprovação da PEC 300 em primeiro turno na Câmara dos Deputados. Essa PEC representa um resgate histórico do Estado brasileiro com os profissionais militares, incluindo o Corpo de Bombeiros do país. Sempre fui um entusiasta dessa PEC e dediquei boa parte do meu mandato em favor dessa causa”, disse.
O deputado paulista, Arnaldo Faria de Sá (PTB), autor da PEC 300, enviou carta de agradecimento a Roberto Rocha em que reconhece o apoio do parlamentar maranhense à luta pela pela aprovação da PEC.
Na carta, Arnaldo Faria de Sá diz, entre outras coisas, que: “Nessa luta, contei com a força de muitos parlamentares de todo o Brasil. Quero destacar no Maranhão o apoio decisivo que tive do Deputado Roberto Rocha, um soldado que se alinhou desde a primeira hora no batalhão de frente, consciente de que a PEC 300 é um marco para evoluirmos para uma sociedade digna e respeitada. Os militares do Maranhão podem contar com a trincheira permanente do Deputado Roberto Rocha, companheiro e aliado nessa jornada vitoriosa”.
É isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário