sexta-feira, 30 de julho de 2010

Polícia investiga transmissão de cenas eróticas de adolescentes pelo Twitter

A Polícia Civil investiga um caso de pornografia envolvendo adolescentes de Porto Alegre (RS). Um jovem teria postado no site de relacionamento Twitter, cenas eróticas de dois menores de idade, na madrugada de domingo (25).

As imagens estavam disponíveis a usuários do site de relacionamento por meio do site Twitcam, que permite a transmissão de vídeos ao vivo pela rede. Os dois não chegaram a ter relações sexuais, mas o vídeo mostra partes íntimas do corpo da garota de 16 anos. Na ocasião, o adolescente diz que, se recebesse 20 mil acessos, tiraria a virgindade da menina.

O adolescente suspeito de divulgar de cenas eróticas entre ele e uma garota no site de relacionamento Twitter esteve na DRCI (Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos) nesta terça-feira (27) onde conversou com o titular Emerson Wendt na tarde desta terça-feira. Os policiais apreenderam o computador do jovem e a menina que aparece nas imagens também foi ouvida pela polícia.

Na manhã desta terça-feira, o garoto voltou à internet, desta vez para se explicar por meio de um vídeo no site YouTube. Nele, o adolescente tenta esclarecer a polêmica e afirma que recebeu 26 mil acessos. Veja mais clicando aqui:

Nenhum comentário: