quarta-feira, 23 de junho de 2010

Zé Reinaldo faz duras críticas à oposição


Numa reunião na sua residencia hoje pela manhã, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares fez revelações contudentes sobre a composição política da oposição. Zé Reinaldo diz que várias candidaturas ao senado é uma interferencia de Roseana Sarney e de Duda mendonça.

Veja os melhores momentos


Zé Reinaldo frizou que por sua causa a oposição venceu as eleições de 2006, inclusive, ele foi para o sacrifício quando deixou de sair candidato para garantir todo o processo que culminou na vitória de Jackson Lago ao governo, e derrotou a candidata do Sarney.


“ O concenso era que nessas eleições o meu nome fosse para o senado, mas de uma hora para outra, aparecem ninguem sabe de onde, várias candidaturas ao senado, pessoas que têm um passado como deputado e que tinham uma grande convivencia comigo, mais que de uma hora para outra, fizeram as coisas sem me consultar, sem acertos. Eu fico até de orelhas em pé com essas pessoas, o Vitorino Freire dizia que quando jabutí estiver numa árvore, alguem botou ele lá em cima, pois não poderia subir sozinho, aí tem...”



Existe uma fogueira de vaidades, quem é o grande culpado pelos desentendimentos na oposição?


Roseana Sarney é a culpada, ela sabe que sua candidatura é fraca. Hoje, com todo o recurso que possui, fica tentando desestabilizar a oposição o tempo todo, e alguns entram na tentação, e ela segue tentando dessestabilizar sempre.

A família Sarney é o grande mal, eles vivem usando esses métodos o tempo todo, para se manter no poder, e infelizmente na oposição tem gente que cai, mas dá para concertar isso, basta que as liderenças se unam novamente e resolvam mudar tudo isso, dá para vencer, o povo do Maranhao não quer mais Sarney.


No empedimento legal da candidatura do Dr Jackson Lago, diante da impossibilidade da unidade das oposições, o nome de uma pessoa mais próximo de Jackson Lago para subistituí-lo, o nome da Dra Clay Lago, seria uma alternativa?


O nome da Clay seria a melhor alternativa, ela tem representatividade política tem conceitos, tem amizades, ela inclusive já foi candidata a vice governadora em 1998, numa dobradinha com Cafeiteira, se o Jackson resolver sair da disputa por causa dos tribunais, ele estaria estaria muito bem representado pela Clay Lago, ninguem veria a Clay, sem ver o jackson alí. Mas isso é uma decisão do Dr Jackson.


Naeleição passada para o senado, houve desacertos, pois João castelo estava disparado na frente e perdeu votos por causa de outro candidato da oposição?


Aconteceram muitos erros, outros da eleição casada com sua filha, Cafeteira percebeu isso, e retirou a de sua filha.

Se tivessemos observado isso a tempo, não teriamos perdido tantas possibilidades. Isso é uma prova, essa pulverização leva a derrota, isso no meu modo de ver que favoreceu a cassação de Jackson Lago, pois foi dentro do senado que aconteceu a cassação.

2 comentários:

Crisóstenes Almeida disse...

Rapaz, o Zé só se enrola com essas declarações, primeiro falou no dia do golpe que rompeu com o Sarney porque não concordava com os seus métodos oligarcas, o engraçado é que ele demorou toda a vida para descobrir que o Sarney era "MAU", ora bolas, todos sabem que quem rompeu com Sarney foi a Alexandra Tavares e o Zé Reinaldo como bom marido que sempre foi e será, foi rompido com o Sarney.

Anônimo disse...

Sebastião do João Paulo

Olha Ricardo esse ZR é muito mentiroso. Ele fala de sacrificio quando nós sabemos que ele não podia ser candidato coisíssima nenhuma, a não ser que ele quisesse que o Jura Filho, seu Vice-Governador e inimigo, assumisse o Governo do Maranhão e apoiasse a Roseana Sarney.

Conversa pra boi dormir.