sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Governo “de volta ao trabalho” e “um novo tempo”, que diferença há?

Abaixo imagem da Fabrica dos sonhos, inaugurada na visita do tucano Fernando Henrique Cardoso, quando era presidente do Brasil, e Roseana Sarney governadora por dois mandatos do Maranhão.

De um lado o complexo de fábricas, e do outro lado da estrada que liga Bacabeira a Rosário, está a pedra fundamental do Refinaria Premium de Lula, qualquer semelhança será mera coincidência?

4 comentários:

Luis disse...

A refinaria é um projeto que envolve várias instâncias, inclusive o governo federal. Não tem pq dar errado.

Lucimar disse...

Quanto Roseana Sarney entregar essa refinaria pronta o que todos esses negativistas vão argumentar?

Ricardo Santos disse...

Até lá(2025), concerteza já vão ter uma forma (real) de prefurar a camada do pre-sal e retirar petroleo.
Mas se vc quer que eu seja positivo seguindo essa especulação eleitoreira, daqui para o ano que vem quando Roseana Sarney/ Lula e Dilma tiverem eleitos, quer dizer entao que a refinaria vai estar funcionando. Tá certo então!

Zé Indignado disse...

Ricardo, essa refinaria é a única obra a que Roseana se agarra para tentar se eleger governadora legítima do Maranhão. Só que ela não diz que esse projeto é igual à Usimar, Ponte sobre o Rio Anil, Complexo Industrial de Açailândia, e outros devaneios, que nunca saíram do papel. Ela (Roseana Sarney) está cometendo mais um crime contra a população. Mente descaradamente com promessas de milhares de emprego. Já tem gente vendendo tudo que tem, para se mudar para Bacabeira, em busca do Eldorado. Coitados.