sábado, 10 de outubro de 2009

Ricardo Murad não consegue resolver os problemas de esgotos, muito menos da água

O Jornal do grupo Sarney, mandou dizer hoje, que o secretário de saúde Ricardo Murad irá duplicar o sistema Italuis, aí então teremos garantido água para beber. Será?

A notícia do Jornal O Imparcial de hoje, mostrou que o esgoto da cidade continua jorrando nas praias a céu aberto, prejudicando não apenas a saúde dos banhistas, mas de toda a população. A água é um agente de extrema importância para a saúde do ser humano, além ser tratada com cloro, tem quer ter os minerais necessários como o flúor.

Será que o super secretário Ricardo Murad está pensando na saúde do povo, ou está pensando mesmo é em cumprir o acordo que assinou com a Petrobras, de fornecer água potável para a refinaria Premium?

Alguém duvida disso?

Basta dar uma olhadinha na propaganda da governadora Roseana Sarney, que está sendo vinculada a toda hora na televisão, e verá que a refinaria Premium, já consta como obra do “governo do trabalho”. É um absurdo querem garantir água para a refinaria, e não para a população.

A refinaria talvez fique pronta só em 2018, mas já está sendo chamada de obra do governo deRoseana Sarney.

Saiba mais sobre a propaganda de Roseana(Sarney) clicando aqui:

Um comentário:

Anunciação disse...

Prefiro nem ir olhar essa noticia;essa senhora e esse senhor já vem passando das medidas há muito tempo.E sabe,hoje li uma noticia sobre o Chico Viana e estou me sentindo estupefacta como ele com a falta de reação,com a imobilidade em que nos colocamos.Tomara que as próximas eleições mudem alguma coisa,mas estou desesperançada.