sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quem realmente é contra o desenvolvimento do Maranhão?

Enquanto o Brasil inteiro pensa que no Maranhão só existe idiotas, a oligarquia Sarney tem certeza, e faz questão de nos tratar como.
Prova disso, são os engodos que surgem sempre em tempos próximos de eleições, alimentando os sonhos dos esperançosos, que sonham com um estado com condições dignas para se viver.
(clica e veja)

Veja de perto a fábrica de ilusões que a Mirante/Sarney fabrica, mas nunca tirou o Maranhão da miséria.
Clic e veja aqui:

Caixa dois?

Sem transparência alguma, o grupo político que usurpou o governo que foi legitimamente ganho no voto, alegando ABUSO DE PODER ECONÕMICO, agora, está montado na máquina, e distribui dinheiro para empresas que ninguém sabe a origem.
Veja clicando aqui:

Saiba quem quer manter o Maranhão no atraso

A oligarquia Sarney é o único grupo no Brasil, que ainda persiste em comandar o seu nicho político da forma como no início da república. Isso é totalmente estranho para as pessoas de outros estados. O pior de tudo é ver Sarney se movimenta no senado federal, e demais setores do poder, aonde ainda tem influencia, afim de não deixar que seu grupo político enfraquecer, e perder terreno.

Se a oligarquia Sarney quer o desenvolvimento do Maranhão, deveria pensar no pequeno agricultor, pois todos sabem o que está faltando em nosso Estado é incentivo para atividade agrícola, e não indústrias como a Alumar, que levam as riquezas para o exterior, e deixam os seus poluentes aqui, e a população continua na pobreza.

Um comentário:

Unknown disse...

É como eu sempre falo, o Maranhão ainda se encontra na ditadura, e como toda ditadura, esse governo biônico corrupto empurra mentiras goela abaixo da população, que graças ao baixo índice de escolarização e senso crítico, engolem essas cascatas. Espero que a parcela que decide as eleições não caia nessa cantilena dessa quadrilha de usurpadores que está no governo do Maranhão.