quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pequenas notas

Interna I

O secretário de Saúde Ricardo Murad, enviou hoje uma nota para o Jornal Pequeno dizendo que o Estado do Maranhão foi destruído por Zé Reinaldo e Jackson Lago. Ricardo quer que acreditemos, que durante 40 anos, o Maranhão foi um paraíso, e que em seis anos (4 anos Zé Reinaldo e 2 anos Jackson Lago) o Maranhão foi totalmente destruído. Acho que os excessos de escovinhas mega-hair, estão tirando a saúde mental do secretário.

Interna II


Ricardo Murad está precisando reestabelecer sua saúde mental. A sugestão é que ele evite procurar tratamento nos hospitais da rede pública, pois, nada está funcionando por inoperância do atual secretário.
Também que ele não procure medicamentos na farmácia do Estado, pois nossos doentes para não morrerem, estão indo buscar no Piauí.


“Bocão” fechado não entra mosca

O Secretário Bulcão não diz por que o Centro de artes Cênicas que é mantido pela Secretaria de Cultura parou de funcionar, deixando na mão vários alunos. O Bulcão que “faz a festa” no período do carnaval e São João, resolveu dar um tempo de festas, pois nunca mais houve manifestações culturais na cidade.


Bulcão que até pouco tempo, se tornou um crítico ferrenho das ações da cultura na gestão passada, está de boca fechada agora. Fala-se na Madre Deus, que ele está esperando o carnaval para poder “trabalhar”.

De volta ao trabalho?


Além de criticar o trabalho dos outros, Bulcão adora promover o grupo Sarney, tanto que assumiu para si, a postura de que iria trabalhar bastante pelo crescimento da cultura no Estado, mas o que se tem visto até agora, é que suas idéias não passavam de palavras vazias. Ou seja, para criticar ele é bom, mas trabalhar...

Soltando o osso?


Quando a TV Mirante anuncia que Sarney irá fechar a Fundação que fica no Convento das Mercês, alguma coisa muito séria está para acontecer. Todos deverão ficar atentos, quem conhece a história dessa família de ambiciosos políticos, pode esperar que aí tem coisa cabeluda.

Sem sessão

Hoje na pela manhã na Assembléia Legislativa a base governista estava livre e solta, sem ter o que falar ou o que fazer. Os poucos que compareceram, chagaram atrasados. Já há dois dias que a sessão é suspensa falta de quorum.


Quando o gato sai, o rato faz festa

Como a maioria dos deputados do grupo de oposição está viajando, a base aliada do governo “de volta ao trabalho” segue o exemplo da titular biônica, ficam mudos e calados.
Quanta falta faz o falador Edvaldo Holanda, só ele para incendiar a sessão e sacudir os alicerces da base provocando os calados e subnutridos governistas.

Um fato curioso:

Como não teve sessão, a deputada Helena Heluy ficou no plenário até ás 13:00 hrs. Acompanhada de sua assessora, a deputada aproveitou a tranqüilidade do lugar para adiantar seus afazeres parlamentares. Parabéns deputada.

Caos na educação

Com o foco para um novo modelo pedagógico, será lançado nessa sexta feira no Palácio Cristo Rei o livro Caos na Educação. O autor do livro João Francisco Lopes Filho, destaca os erros e acertos da educação durante vários anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O dia que a chefinha constriu ITAIPU e no MARANHÂo...

O blogueiro Marcos D'eça resolveu puxar o saco da chefinha e tentou fazer um post das obras dela e aí descobriu que ela não tem obra nenhuma realizada resolveu então dar hidrelétrica de ITAIPU no Paraná e ainda achou que os trouxas dos leitores engoliriam a lorota sem desconfiar do nada, mas se esqueceu de uma certa ferramenta da internet chamada google, e basta se digitar a palavra hidrelétrica que como mágica aparece logo em primeiro lugar a mesma foto postada por ele. E não é que chegou o dia em que a chefinha constriu Itaipú e no maranhão! É MUITA CARA DE PAU....