terça-feira, 27 de outubro de 2009

As viaturas retornam para as ruas após seis meses de muita violência


A “inteligentíssima” atitude da governadora Roseana Sarney, de tirar o programa patrulha dos bairros de circulação redeu ao Estado, um crescimento assustador da violência.

Agora que Roseana Sarney DEVOLVEU as viaturas para os bairros, será que ela poderia também devolver as vidas que foram tiradas pela falta de policiamento?

Daqui a pouco as viaturas compradas no governo passado (cassado), vão ser entregues a população, e retornará o programa Patrulha dos Bairros, que é um programa federal que foi desrespeitado por mera picuinha política.

A perseguição política e irresponsável vitimou várias famílias, os pobres maranhenses padecem pela falta de sensibilidade dessa família que retornou ao governo por um golpe (pelo voto eles sabem que nunca mais poderão retornar).

No Maranhão todos estão cheios dessa politicalha irresponsável, que vitimou a segurança, a saúde e a educação do Maranhão.

Modus operandi
Na semana passada ela mandou desfilar alguns caminhões para o Viva cidadão/Atlantica, comprados sem licitação e a preços exorbitantes, que dariam para comprar o dobro dos que ela apresentou.
Todos sabem que Roseana Sarney quer é palanque, já que não tem destaque, tenta compensar sua falta de legitimidade de alguma forma. Quem esteve nas ruas ouvia de longe os caminhões sendo anunciados por carros de som, enquanto alguém tocava foguetes.
Nada mais cafona, se Roseana Sarney quer mesmo aparecer, deveria amarrar uma melancia no pescoço e dançar a musica do bumba boi, que é o que ela sabe fazer bem.

4 comentários:

Anunciação disse...

Há pouco a secretária eurídice vidigal passou um susto em um mercado aqui da capital em um assalto feito por seis jovens.

RN disse...

Reage Maranhão!

Zé Indignado disse...

"De volta ao trabalho", gostaria de saber quem criou essa grande mantira. Gostaria de saber também, que horas a desgovernadora biônica empossada pelos subservientes do TSE, Rosengana Sarney trabalha, pois foi dito por pessoas que a conhecem,que ela joga toda noite até as 4hs da madrugada e dorme até às 13hs. À tarde, ela cura ressaca. E no governo que horas ela dá expediente?

Silas disse...

Caro Ricardo,
Disse o Cafeteira, em raro momento de bom senso, que o governo da Roseana começa quando se liga o televisor e termina quando se desliga o dito cujo. Verdade cristalina! Ouvi hoje pela manhã a parte final da gravação de um discurso da filha de Sarney (quem quiser saber sobre o "imortal" leia "Honoráveis Bandidos" de P. Dória, por oasião, creio eu, da entrega de veículos para policia; como era de esperar a Rebenta Incomum prometeu o céu para compensar os 40 anos de inferno que a sua Incomum Famiglia criou e gerenciou nesta maravilhosa terra que adotei como minha. ACORDA MARANHÃO! SACODE ESSE PÓ DE LAMA DA TERRA DE GONÇALVES DIAS!