terça-feira, 13 de outubro de 2009

Alguns exemplos do governo do “de volta ao trabalho”

Sem remédios, sem água e sem saúde o governo biônico de Roseana Sarney tem apenas palanques e dinheiro em caixa, para as eleições de 2010.

Na sexta feira, meu tio precisou tomar dos seguintes medicamentos:Seroquel 100mg, na falta poderia repartir um de 200mg em duas partes, mas na farmácia do Estado NÃO TEM o medicamento!

Precisou também do medicamento Excelon 100mg, mas não tinha, pediu então um de 300, ou de 450mg, mas, não tinha nada, aliás, muita gente não conseguiu encontrar na central de medicamentos do Estado (FEME), os medicamentos necessários para a manutenção da saúde. O jeito foi recorrer às farmacias e pagar caro.

Festa da criança na Madre Deus virou palanque eleitoreiro


Ontem à tarde, passando em frente ao Cemitério do Gavião na Madre Deus, pude ouvir um garoto cantando e se derretendo de gratidão ao “patrocinador” da festa.

Nada errado, se o elogiado patrocinador não fosse o atual secretário da Juventude Roberto Costa, que segundo o mine cantor, “será candidato a deputado em 2010″. Pode cantar, e elogiar muito garoto, mais votos, esse aí não ganha nem com voz taquara quebrada.

2 comentários:

Ítalo Gustavo Leite disse...

Parabéns pelo blog. Bom texto: informativo e com certa dose de ironia.
Acesse notasjudiciosas.wordpress.com

Ricardo Santos disse...

Obrigado Italo, vou ver!