quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VALDINAR BARROS SEM PAPAS NA LINGUA

Num discurso virulento hoje pela manhã, na Assembléia Legislativa Valdinar Barros, soltou o verbo contra o governo biônico de Roseana Sarney:

“O governo que vossa excelência lidera aqui, é uma vergonha, é um governo de repressão, é um governo de perseguição a lavradores...” Do deputado Valdinar Barros ao líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Francisco Gomes.

Valdinar é um homem simples, mora numa área de assentamento em Imperatriz (Vila Conceição), e tem se destacado na luta pela causa do homem do campo. Denunciou hoje na AL, o abuso praticado pela polícia contra os lavradores da cidade de São Pedro das águas Brancas.

Para Valdinar o governo biônico de Roseana Sarney é um desastre. As secretárias do seu governo não cumprem o papel social, apenas eleitoral. A pior de todas é a segurança, que tem o secretário Raimundo Cutrim, como titular.

Segundo Valdinar, ele tem compromisso é com os fazendeiros daquela região (São Pedro), por que foi eleito deputado com o patrocínio desses fazendeiros, com o dinheiro dos “leilões de gados”.

Um comentário:

Anunciação disse...

Queria poder tuitar essas coisas.