quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SOB A ÓTICA DA REDE GLOBO SARNEY DEMOSTRA TODA SUA “DEMOCRACIA”

“A propósito de censura, nessa terça-feira, em uma solenidade pelo Dia Internacional da Democracia, o presidente do Senado Sarney afirmou que de certo modo, a mídia passou a ser uma inimiga do Congresso, uma inimiga das instituições representativas.

O presidente do Senado confunde como inimiga a instituição que informa, fiscaliza e critica, o que é essencial para a democracia”. Alexandre Garcia.

No dia que se comemorou o dia internacional da democracia, como sempre o senador Sarney, querendo passar por cima de tudo e todos, acabou mostrando para o país inteiro, o tipo de democrata que é.
Sob a ótica do jornalismo global, o comentarista Alexandre Garcia, mostra o quanto Sarney é uma ameaça para a liberdade.

Para Sarney, mídia amiga é aquela que faz o que suas emissoras de rádios e TVs, em todo o Estado do Maranhão sabem fazer: transformar bandidos em heróis, e gente de bem em marginais.

A rede Globo faz bem, mostrar para todos quem é o “democrata” que atrasou o Maranhão durante décadas. (Espere o Vídeo carregar)

2 comentários:

Miriã Souza disse...

Oi Ricardo, coloquei um link pro seu blog no meu, para eu poder acessar semre, e meus leitores também. Conto com vc tbm!

Unknown disse...

Sarney é um facista, autoritário e demagogo. Essa máscara de literato, de homem de bem e de estadista só enganam os trouxas que acreditam nesses contos do Coronel. Sarney, com os seus atos sujos, estupra o que resta de democracia no Brasil.