quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Petista condena ida José Dirceu à casa de Roseana

O candidato a presidente estadual do PT Augusto Lobato criticou duramente a visita que o ex-ministro José Dirceu fez, ontem, à governadora Roseana Sarney na sua residência, Calhau.

Lobato lamentou o fato de José Dirceu ter preferido ir à casa do governadora a visitar a sede do PT. “Causou-me estranheza o fato de José Dirceu não ter feito visita à sede do partido em São Luis e sim ter optado em ir almoçar uma peixada na casa da governadora Roseana Sarney. De forma lamentável José Dirceu quando foi chefe da Casa Civil do governo Lula, nunca veio ao Maranhão porque Sarney não deixava”, disse.

O petista acha também que a visita do deputado cassado não altera a correlação de força na disputa do Processo Eleição Direta - PED, no Maranhão. “Minha avaliação é que essa visita de José Dirceu não altera em nada a correlação de forças dentro do PT/MA.

Ninguém é maior do que o PT, nem Dirceu, nem Dilma Rousseff e nem o Lula. O importante é que o destino do PT maranhense será decidido pela militância nó próximo dia 22 de novembro”, frisou.
(Do blog do Robert Lobato)

Um comentário:

Anônimo disse...

Um partido que se lamenta por não receber a visita de um Zé Dirceu é tão ruim quanto o dito cujo.