segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A INDEPENDENCIA DO BRASIL DOS CORRUPTOS: QUANDO SERÁ?


Hoje como bom patriota, levantei cedo e fiz minhas preces. Pedi a Deus para que o Brasil seja um país mais justo, que os trabalhadores tenham salários dignos, e que os corruptos sejam tirados do poder, que a justiça deixe de funcionar apenas para batedores de carteiras.

Que a elite burguesa desse país, não exerça mais domínio nem o controle da política, para cassar mandatos e ANULAR VOTOS. Por fim, a mídia deixe de pertencer a grupos com interesses eleitoreiros. Amém!

Hoje dia 7 de setembro, comemoramos o dia que o grito da independência foi dado. Em todo o Brasil, daremos gritos pela moralização da nossa política, pediremos independência e o fim da corrupção como moeda de governabilidade. Um grito que está preso na garganta do povo será dado: FORA SARNEY.




Esse que por muito tempo, está entalado na garganta de quem não suporta mais tanta desfaçatez e mentira, contra os políticos que zombam da capacidade de toda a nação, quando anulam seus vergonhosos atos secretos (atos de corrupção), empurrando para debaixo do tapete as imundices desse Senado. Não se cale, grite pela independencia do nosso Estado, eles envalidaram nossos votos, mas não poderão nos calar.

Nenhum comentário: