terça-feira, 15 de setembro de 2009

Do blog do Robert Lobato: Erus Grau impeachment?


A decisão de Eros Grau, que foi relator no processo de cassação de expedição de diploma do governador Jackson Lago, levanta a possibilidade do pedido de cassação do ministro no Senado Federal.

Os defensores do impeachment alegam que ao reconhecer que o TSE não tem competência para cassar diploma de governador, Eros Grau foi motivado por interesses estranhos aos preceitos constitucionais em vigor.

Um comentário:

Unknown disse...

Já comentei anteriormente como o clã Sarney age nos moldes de uma organização mafiosa. O execrável ministro Eros Grau nada mais é do que um dos prepostos que a organização tem em locais chave, para atender aos seus interesses escusos. Após ter ajudado a cassar os governadores de interesse do PMDB, e atender às ordens do Coronel do Maranhão. O "Deus de toga", Eros Grau, antes tão convicto da sua decisão, agora concede liminar revendo os seus próprios atos. É de revoltar o descaramento desse sujeito que viola sem pudor a constituição e a democracia, apenas para agradar ao seu patrão, o dono do Senado. Está mais do que provado que aquele teatro de absurdos praticados pelo TSE visava apenas entregar na mão grande, mandatos legítimos, praticando todo tipo de desmandos para alcançar o seu fim.