terça-feira, 1 de setembro de 2009

DO BLOG DA VELHA DE BAIXO DA CAMA

Enquanto o Vice governador João Alberto marca encontro dos bandidos com Cristo, temos na secretaria de segurança um secretário estadual na ilegalidade

A família Sarney me assusta hoje mais que antes, pois não é mais o Maranhão que lhes "pertence", hoje eles estão com suas "garras" em todas as esferas do poder público nacional.

Exemplo disso, além das denúncias já amplamente divulgadas pela imprensa nacional, é o fato de termos como responsável pela área de inteligência da nossa polícia um agente de polícia, que é segurança do Presidente do Senado, e tal fato não ser contestado. Nenhum órgão de fiscalização investiga, sequer indaga.

E é sempre bom lembrar: este senhor(Aluisio), está indiciado pelo MPF por passar informações privilegiadas à Fernando Sarney (Operação Barrica). Mesmo assim, nada acontece. Ele continua mandando e desmandando dentro da Secretaria, e, como todo o estado sabe, fazendo na prática o que o dep. Raimundo Cutrim não tem mais interesse, pois sua maior preocupação é atender a população e arregimentar votos para as eleições de 2010.

Saiba mais clicando aqui:

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já havia chamado atenção para esses fatos em outro blog. Aqui no Maranhão eles fazem o que querem e todo mundo deixa. Agora esse absurdo está se alastrando para o Brasil inteiro.

A Velha Debaixo da Cama disse...

Caro "amigo"... Nenhum problema!!! Sempre aproveito os seus posts também... rsrsrs

Abraços