sábado, 5 de setembro de 2009

DESSE JEITO NÃO VAI!!!


A oposição maranhense ensaia passos de unidade, mas aqui e ali, pipocam meninices. O momento é delicado, acho que deveriam ser mais inteligentes, ou na pior das hipóteses, aprender depois que apanhou. Fregueses contumazes, de uma oligarquia que se apoderou de tudo no triste histórico da política local, ainda assim, a oposição ainda vive levando golpes rasteiros.

Alguns políticos infelizmente, ainda se comportam como meninos de bermudas brincando na areia. O mais travesso sempre joga areia nos olhos, de quem ta ganhando, pois sem enxergar perde o caminho.

Na atual conjuntura política, o placar está dando Sarney. Poderia estar 1X0, mas Sarney cassou o único governador que conseguimos eleger. Não demorou muito, o Estado lamuriosamente retornou para as mãos da menina chorona... Crianças, está na hora de terminar o recreio, comecem fazer política com seriedade. Não merecemos o castigo de ter a filha mimada (de novo)seis anos no governo.

Ninguém discute a disposição de Castelo trabalhar, demonstrou isso muito bem quando foi governador, tudo indica que fará novamente como prefeito. Suas obras, até hoje lhe rendem votos. O grande problema são os egos inflados, tanto de quem ganhou como quem perdeu na ultima eleiçõe municipal. Flávio Dino, dono de um discurso que atrai multidões, em alguns momentos, poderá até ser chamado de Jesus Cristo (apenas um pouco abaixo de Deus).

Flávio é o “novo” da política, tem bastante tempo pela frente, deveria deixar se preocupar com a prefeitura. Como deputado federal, tem se destacado na política, poderá, até se lançar ao governo do Estado. As possibilidades são grandes, terá uma avenida aberta para caminhar, um Maranhão inteiro a percorrer. Assim poderemos todos dizer: Agora o Maranhão vai!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com seu pensamento, com exceção em apenas um fato, já basta de menina mimada, mas candidato bebê chorão não dá, tô fora.