sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O LIXO DO SENADO: Sarney pelas lentes da Globo/Mirante




Que vergonha, o Jornal Bom Dia Brasil da Rede Globo abriu hoje com uma severa crítica: Enquanto o Senado está parado e os senadores se xingam, uma criança morre num lixão em Alagoas.

Mostrado diariamente pela Rede Globo, o Senador Sarney está sendo visto, em situação vexatória pelo país inteiro. Incluindo aí, as pessoas das cidades do interior, pessoas ingênuas que viam em Sarney, um grande homem...

Que vergonha senador, por sua causa o Brasil parou, como podemos ver nas imagens da Tv Globo, na voz do comentarista Alexandre Garcia: “a permanência do senador Sarney na presidência da Casa torna mais incontrolável a catástrofe do Senado, a generalização da falta de decoro. Tanta coisa poderia aproveitar a carona dos contêineres de lixo que estão voltando para a Inglaterra”.


Imagem de ontem, após sessão de xingamentos no Senado.

Nitidamente Sarney demonstra o desgaste. Observando-o está o senador Pedro Simom, talvez o ultimo resquício de dignidade que há no PMDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o discurso do senador sarney foi muito deprimente, será que ele pensa realmente que vai convercer alguém com aquela história que esta economizando para o estado, por estar morando num apto de 80 m2? será que ele não sabe que muita gente mora em barracos caindo aos pedaços? Fico muito mas muito triste com o quadro politico do nosso Brasil; nosso presidente fala " as coisas vai ficando" com certeza as coisas vai ficando muito dificil.
Por fim estou começando a achar que Pedro Simom seja realmente o o último dos moicanos.
Obrigada pela oportunidade de expressar minha opinião de eleitora.