quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Festa da democracia em Matões do Norte

Os partidos que fazem oposição ao grupo Sarney, estarão unidos novamente, dessa vez na cidade de Matões do Norte no sábado(29/08/), realizando um ato de protesto contra as medidas irresponsáveis que inviabilizam os municípios do Estado.

A reunião estará sendo puxada pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PRTB), pela prefeita da cidade Suely Silva (PDT), o evento terá a participação dos ex-governadores José Reinaldo Tavares (PSB) e Jackson Lago (PDT); dos deputados federais Roberto Rocha (PSDB), Domingos Dutra (PT) e Flávio Dino (PCdoB); do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares, do ex-ministro Edson Vidigal, ambos do PSB, entre outros.

A cidade que celebra os festejos do Divino Espírito Santo, será sacudida pelo povo que não agüenta mais tanto golpe. A governadora biônica Roseana Sarney, que após o golpe de cassação do governador Jackson Lago, reduziu o Maranhão a um quadro caótico, a irresponsável administração do secretário Ricardo Murad é sem precedentes, está dificultando a vida não apenas da população de Matões, mas de vários municípios.

Através de chantagens políticas, estão tentando “ganhar no grito” mudando tudo, todas as conquistas de outras administrações, ainda que a população sofra as conseqüências, esse é o jogo da oligarquia Sarney.

2 comentários:

Jonatas Carlos disse...

Olá Ricardo...

apenas faça uma correção no título desta matéria, o encontro será em Matões e não em Matoões do Norte.

Ricardo Santos disse...

Obrigado pela informação, corigirei agora mesmo