sexta-feira, 21 de agosto de 2009

EURIDICE VIDIGAL RECEBE HOMENAGEM POR SERVIÇOS PRESTADOS A SEGURANÇA PÚBLICA DO NORDESTE

Nos dias 13 e 14 de agosto, foi realizada na cidade de Recife/PE a XXVII Reunião Ordinária do Conselho dos Secretários de Segurança do Nordeste - CONSENE e III Reunião Extraordinária.

A ex-secretária de Segurança Cidadã do Estado do Maranhão no Governo Jackson Lago e ex-presidente do CONSENE, Eurídice Vidigal foi homenageada pelos relevantes serviços prestados à Segurança Pública da Região, enquanto Membro do Conselho.
Eurídice Vidigal agradeceu a homenagem e o apoio com encontrou nos membros do conselho.

Na ocasião, os membros do Conselho elegeram o Dr. Servilho Silva de Paiva, Secretário de Defesa Social de Pernambuco como Presidente, o Dr. Gustavo Ferraz Gominho, Secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado da Paraíba, como Vice-Presidente e para Secretário Executivo, o Delegado da Polícia Federal, Dr. Romero Luciano Lucena de Meneses.

“Agradeço o braço forte e eficaz de apoio à proposta e à construção de novos rumos para a gestão pública da segurança de nossa região. Uma segurança capaz de fazer parcerias republicanas, focada na prestação de serviço público de qualidade e considerando a comunidade como um dos protagonistas do processo, sintonizada, enfim, com a quebra de paradigma que o Ministro Tarso Genro e sua equipe têm sido capazes de implementar por meio do PRONASCI.


A manifestação que chegou até mim quanto ao registro da qualidade da minha contribuição ao CONSENE será algo que marcarei como um troféu na minha caminhada profissional”, disse Eurídice Vidigal.

Um comentário:

Anunciação disse...

Ela merece,com certeza