quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEPUTADO ARNALDO MELO FAZ DA CASA DO POVO CIRCO PARA SECRETÁRIO DE SAÚDE

Durante sua fala hoje na AL, o deputado Edvaldo Holanda, criticou veementemente a atitude duvidosa do deputado Arnaldo Melo, de chamar para prestar esclarecimentos apenas, o secretário de saúde Ricardo Murad na AL.

DEPUTADO CAIXA PRETA


Ricardo Murad, fez circular pela imprensa local, que nos governos Zé Reinaldo e Jackson Lago, houve graves problemas no repasse de verbas do SUS.

Fez as mesmas acusações em várias sessões na AL, só esqueceu de “denunciar” que os problemas, aconteciam desde os governos de Edson Lobão e Roseana Sarney, ou seja, fez da sessão da AL um picadeiro, local para sua promoção, uma verdadeira exibição circense.

Na sessão de hoje, o deputado Edvaldo Holanda tornou a convocar todos os secretários de Saúde do Maranhão que já passaram pelos governos do Estado desde o governo de Edson Lobão, Roseana Sarney, Zé Reinaldo e por fim Jackson Lago.

O PAU VAI CANTAR DIA 11 NA AL

Será que o deputado espaçoso (grande apenas no tamanho), Ricardo Murad vai encarar essa, ou vai amarelar? É bom que saiba, dessa vez não vai estar sozinho esbravejando, mostrando “provas”.
Duvido muito, pois a julgar pela forma desastrosa como tem se comportado hoje, sucateando a SES, metendo os pés pelas mãos, dificilmente comparecerá na sessão da Assembléia Legislativa no dia 11/09. Se Ricardo Murad tiver mesmo coragem, se a sua intenção foi puramente de passar a limpo o Estado, e não apenas eleitoreira, e de má fé, ele não irá correr do pau.

Nenhum comentário: