terça-feira, 4 de agosto de 2009

ASSEMBLEIA RETORNA COM GOSTO DE GÁS

Assembléia Legislativa retorna com gás total. Após recesso, AL iniciou suas atividades, e já deu para notar que não vamos ter moleza para os adversários. Na sessão de ontem foi mostrado que após, os cem dias da governadora biônica Roseana Sarney, houve aumento da violência (160 homicídios), isto porque, seu primeiro ato, foi tirar o programa patrulha dos bairros que estava dando certo.

Não apenas isso, mas perseguindo adversários políticos, prefeitos, retirando as verbas dos caixas de algumas prefeituras que foram deixadas pelo governo passado, que estavam sendo aplicadas na melhoria dos serviços de saúde.

Novamente o deputado Edvaldo Holanda foi o que mais se destacou, deixando claro para todos que ali, sua participação é passar a limpo, todos os passos desse governo biônico. Edvaldo cobrou da bancada governista veracidade, que não façam como bajuladores (puxa-sacos), exerçam seus mandatos, fazendo valer o voto do povo.

Repreendeu as atitudes falsas do então deputado (e secretário de Saúde) Ricardo Murad, que falava mentiras para se promover. Mentiu para o povo, para os deputados, é mesmo um mentiroso.
Prova disso, é a forma desastrosa de como quer privatizar os serviços de saúde, fingindo que vai trazer benefícios, quando na verdade irá beneficiar apenas seus amigos e familiares, contratando serviços sem licitações, e aumentando os gastos irresponsavelmente.

Nenhum comentário: