quarta-feira, 1 de julho de 2009

SARNEY CHAMA ÀS PRESSAS PARA UMA MISTERIOSA REUNIÃO EM BRASÍLIA TODOS OS DEPUTADOS ESTADUAIS DE SUA BASE POLÍTICA!!!!

Fonte muito ligada a um ex-presidente da Assembleia Legislativa, hoje suplente no exercício do mandato de deputado estadual, informou em primeirissíma mão a este blogue que o presidente do senado José Sarney, chamou às pressas para uma reunião em Brasília, todos os deputados da base do governo.

O teor da misteriosa reunião não nos foi informado, mas, certamente tem a ver com os últimos escândalos no senado que têm atingido em cheio Sarney e seus familiares.

Segundo o informante, que tem livre acesso aos bastidores da oligarquia, Sarney anda bastante angustiado e já teria externado o desejo de deixar a presidência do senado e que só não o teria feito ainda por não planejado uma forma menos traumatizante vergonhosa para isso.Quem sabe, chamar esses parlamentares à Brasília não seria uma forma de não estar tão solitário e demonstrar algum prestígio no momento de sua renúncia?

Como Sarney já demonstrou em várias oportunidades ser capaz de tudo para se manter no poder, é conveniente aguardar o desfecho dessa reunião para sabermos de verdade qual é o mirabolante plano bolado por Sarney para salvar sua cabeça dessa afiada guilhotina que o espera.

Um comentário:

Zé Indignado disse...

Essa reunião, nada mais é do que orientar os deputados, para falar uma só liguagem, tudo ensaiado, tudo planejado para livrar a cara desse ser(Sarney) inescrupuloso. Cadê a juventude que tirou o Collor por muito menos do que esse crápula já fez? Já está mais do que na hora de dar um basta para essa aberração da política brasileira. Xô Sarney!