quarta-feira, 8 de julho de 2009

RICARDO MURAD DE VOLTA AO (SEU ANTIGO) TRABALHO

O deputado Edvaldo Holanda criticou hoje as atitudes do secretário de saúde Ricardo Murad. Holanda denunciou durante seu pronunciamento na AL que Ricardo elaborou um panfleto eleitoreiro, para atingir inimigos políticos, entre eles o ex-governador Zé Reinaldo e Jackson Lago.

Deve estar faltando o que fazer no governo da governadora biônica, pois, vira e torna o secretário é visto com um jornal debaixo do braço passeando pelos gabinetes da AL.
Ricardo Murad enquanto deputado de oposição, todo dia fazia denuncias, usando o Jornal O Estado do Maranhão, acusando, perseguindo, e chamando alguns políticos de criminosos, enquanto ele próprio é réu de dois processos na justiça, um por formação de quadrilha e outro por improbidade administrativa à frente da extinta gerencia metropolitana.
O que será que o procurador Marcos Lobo tem a dizer sobre isso, será que vai tomar alguma providencia?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem ver esse homem assim pensa que isso é gente, perseguidor e descarado, o TCU que saber kd o dinheiro de Coroatá no ano de 2001, onde seu sobrinho e o tão falador Ostilio Caio usurparão R$ 303.000,00 (Trezentos e Três Mil reais)

M.M, diácono da igreja batista disse...

RICARDO MURAD É APENAS UM PÚSTULA, NADA MAIS QUE ISSO.
NÃO MERECE MAIOR ATENÇÃO.

Zé Indignado disse...

Ricardo Murad é somente um ramister, um rato de gaiola. Não merece maiores comentários.