quarta-feira, 29 de julho de 2009

A QUEDA É INEVITÁVEL




A QUEDA É INEVITÁVEL

A qualquer momento está sendo esperada, a renuncia do senador Sarney. Nos bastidores, dizem que Zequinha Sarney já se antecipou, estaria discutindo com o PT/PMDB um acordo, para a saída do combalido pai.

RAIO-X

O Brasil inteiro, hoje sabe que a pobreza e o atraso do Estado do Maranhão, têm um responsável: Sarney. Uma rápida comparação, constata-se que o alto padrão, os bens de sua família, são bem diferentes da maioria dos maranhenses, que vivem na pobreza total (em miséria).

Comprovou-se, tudo que está sendo mostrado no senado (atos secretos, mordomo da filha pago pelo senado, nepotismos, auxílio moradia mesmo tendo casas em Brasília, casa oficial abrigando jogatina de baralho, desvio de dinheiro para uma fundação toda irregular, passagens pagas pelo senado para jogar baralho, etc), imaginem tudo isso, sempre aconteceu abertamente aqui, sem que a Justiça, ou o MP fizessem absolutamente nada.

Sem falar, que seu filho Fernando, foi denunciado pela PF por crimes de lesa-pátria, e a governadora biônica Roseana Sarney, tomou o governo que perdeu no voto, no tapetão recentemente.

THE END

Como se vê, não resta mais dúvida, Sarney mandou e desmandou, enriqueceu sua família e empobreceu o Maranhão. Em Brasília, a cada dia, mais escândalos são descobertos com as digitais do presidente do senado, que teima agarrar-se nas barbas do Presidente Lula, para que seus filhos não sofram as consequências de tantas maldades acumuladas.

Se a casa caiu no Calhau, sua máscara de bom político, de estadista não resistirá por mais uma semana. É o fim, ainda bem.

7 comentários:

Vaniafrazão disse...

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

Eles pensavam que podiam mais que Deus. De onde já se viu o satanás ter mais poder do que Deus? Agora é a hora da virada.

Ricardo Santos disse...

É verdade Vania, mas devemos fazer nossa parte e nao esquecer jamais que esses sao inimigos que merecem todo cuidado. Por isso, alerta total aos novos governadores...

Jonatas Carlos disse...

Olá Ricardo meus ciceros cumprimentos, olá Vania pela audácia do comentários, amobos me antecederam.
O Maranhão está tendo a oportunidade única de mostrar ao Brasil o verdadeiro culpado pelo atraso e pelos alarmantes índices que nosso Estado vem a mais de 40 anos e alguns meses herdando desta maldita oligarquia ou pq ñ dizer uma grande quadrilha do dinheiro, a mais bem organizada de todos os tempos liderada pelo Sarney. Eleições 2010 estão se aproximando, a queda do Sarney nos próximos dias será apenas um ícone no enredo que terá seu ponto culminate no próximo ano com a derrota total da oligarquia no nosso Estado e desta vez nem o Serviço de Urgencia e Emergencia particular - TSE, terá como forçar alguma coisas.

Abração e voz convido a visitarem sempre que puder o Blog Oficial de São Mateus http://saomateusemoff.blogspot.com

Ricardo Santos disse...

Obrigado, passarei agora mesmo lá no blog de Sao Mateu!!

Unknown disse...

Sim, é verdade, agora o Brasil inteiro sabe que o Maranhão vive em um regime feudal controlado por um déspota que ficou milionário às custas da miséria do povo maranhense, um usurário que tem fome de poder, e que por mais que tenha roubado e continue roubando, não se contenta, e procura violentamente amealhar cada vez mais dinheiro e poder. Espero que esteja perto o dia em que verdadeiramente nos livremos dessa ninhada de ratos pustulentos chamada família Sarney. Na realidade o ideal seria termos uma operação mãos limpas, nos moldes do que ocorreu na Itália, pois só assim deceparíamos todos os tentáculos desse polvo repugnante que abarca todos os poderes do Maranhão, pois é impossível que tenha acontecido todas essas mazelas sem que o MP e o poder judiciário tomassem qualquer medida, a não ser que eles estivessem mancomunados com o Coronel de Curupu.

Everardo Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everardo Torres disse...

De todos que participaram da trama para a cassação de Fernando Collor só restava Sarney. Parece que agora chegou a sua vez. www.folhadebatalha.com